BFF: Best Fashion Friends

domingo, 21 de março de 2010

Idols Fashion Week

Quem aqui nunca teve um ídolo e reparou em suas roupas? Quem nunca olhou pra alguém numa premiação pela TV e reclamou por tal pessoa estar com o cabelo diferente? Quem nunca viu fotos do seu ídolo na internet e reparou que tal calça era de tal marca?
Foi pensando nisso que nós, a equipe do BFF, resolvemos iniciar a sessão Idols Fashion Week.




A sessão será organizada da seguinte forma: Todo mês nós vamos separar uma semana para comentar os looks (como serão de bandas, os looks serão divididos da seguinte forma: Premiação, Casual e Palco) de uma determinada banda. Para essa semana, selecionamos a banda Avenged Sevenfold, que eu, Mandy, vou analisar e comentar. E, para começar com o pé direito, vamos começar com o vocalista do sorriso mais lindo que eu conheço (Né, Ally? Obrigada pela ajuda com as fotos! Essa semana vai INTEIRINHAAA dedicada à você. ILY. *agarra*), M. Shadows, vocalista da banda.

Bom, aqui vão os três looks da categoria Premiações. Estabelecendo um padrão, primeiro eu vou comentar o que mais gostei, em opinião pessoal, e depois comentarei os looks em si.

Eu gosto mais do terceiro look, porque além de achar que ele fica muito bem de preto, é uma combinação simples e eficiente: camisa social preta e calça preta. Fica ótima em quase todo mundo, como no caso dele, e eu sinceramente adorei.

O primeiro look poderia ter sido mais valorizado se ele estivesse sem a gravata, ou com um blazer. Mas como blazers não fazem parte do estilo dele... Eu apostaria em estar sem a gravata, já que a camisa social em risca-de-giz ficou muito boa nele.
O segundo look é o meu segundo favorito. É bem o estilo que ele costuma usar no palco: Camiseta estampada (geralmente de alguma banda, o que não é o caso dessa), óculos estilo aviador, boné para trás e bandana por baixo. Vale lembrar que a combinação de boné para trás e bandana não fica bem em qualquer um. (Pra mim bandana no geral só fica bem no Axl Rose e no Matt, senão vira uma coisa meio Theo Becker. Mas ok. Opinião de fã não conta nessas horas. q)

Vamos aos looks casuais. Por incrível que pareça, já que eu tenho certa aversão à sport chic, meu look favorito dessa sessão foi o primeiro look. Eu gosto da combinação de moletom com calça social. (Não me perguntem porquê!) E além do mais, acho que esse look oi-vou-jogar-golf-todos-os-domingos-de-manhã dá um ar de riqueza. Só o boné que eu achei que ficou meio fora do conjunto, mas tirando isso, eu gostei.

O segundo look é faz bem o estilo Califórnia. Shorts, sem camisa, tênis. Bem básico, mas pra quem tem um corpo legal tipo o Matt, é uma boa opção pra dias de calor na praia. Porque hoje em dia tem cada coisa... Mas assim, meninos desse Brasil, se você tem um corpinho nada invejável não use branco, porque branco chama muito a atenção. Mas se você tiver cor de Gasparzinho... Ai é outra história. rs

O terceiro look é o básico da maioria dos garotos: Camiseta, jeans (de lavagem escura, nesse caso), óculos estilo aviador (Indispensááável pro Matt, reparem) e uma mochila. Seria uma produção basiquinha sem o óculos, porque vamos combinar, não é todo mundo que fica bem com um desses, o que não é o caso dele, porque é quase uma marca registrada do Matt, o óculos.



Uma coisa que eu acho que deveriam reparar é que o Matt é adepto das calças sociais. Reparem que raramente ele está de jeans. Nos looks que eu e a Ally selecionaos, a jeans aparece só uma vez. Mas eu acho interessante, já que a calça social contrasta com o estilo dele, num geral.

Bom, dos looks dessa seção, eu fico com o segundo look. É o look que mais combina com ele ai. A camiseta regata (que eu sinceramente adoro, essa vermelhinha ai), o boné com bandana, o óculos de sol que só fica bem nele (ou quase só) e a jeans que ele quase nunca usa. Fica tudo muito... Matt.

O primeiro look é interessante porque é raro ver ele com uma camiseta de manga comprida. Eu gostei do efeito dela com a calça social. Se ela tivesse um corte diferente não ficaria tão bom quando eu achei que ficou. E o óculos, a bandana e o boné deixam o look bem a cara dele.

O terceiro look é mais "das antigas". Mas eu adoro quando ele penteia os cabelos assim, pra trás. Fica clássico, casando com a calça social, mas sem perder o ar rock'n'roll que vem com as tatuagens e a camisa do Guns.



xx, Mandy.

3 comentários:

  1. AH NÇAO esse post eu tenho que comentar, meu cunhado pow POKAKSOPAKOPSKOPAPKOSAPKOSPKOAPKOSAPOKS
    eu achei que o segundo look é o que mais combina com ele e sua personalidade
    MAAAS ele se veste bem em todos *-*
    /puxandoosaco


    xoxo

    ResponderExcluir
  2. (Né, Ally? Obrigada pela ajuda com as fotos! Essa semana vai INTEIRINHAAA dedicada à você. ILY. *agarra*)Desculpa ae, sou foda. lixa*

    Então, ele fica lindo de todo jeito, mesmo. Não tem como esse homem ficar feio, até careca e de bigodinho, Jesus. D: Muito meu esse Sanders, pqp. ♥_♥

    ResponderExcluir
  3. Só vou comentar porque é seu blog u.u não sou lá fã do Matt, so.. continue assim, tá ótimo o blog! *-*

    ResponderExcluir