BFF: Best Fashion Friends

quarta-feira, 24 de março de 2010

IFW - Zacky Vengeance

Hey peeeople. Ontem eu realmente me esqueci de postar, mas... Estou aqui. E hoje vou falar um pouco sobre os looks do Mr. Zachary. Eu adoro o modo como ele se veste em alguns shows e nas premiações (lê-se: eu adoro ele arrumadinho). Então, vamos começar com os looks de
premiações.


Sem a menooor sombra de dúvida, o meu look favorito foi o segundo look. Não sei se é porque ele todo está lindinho na foto, ou se foi o look mesmo... Nunca saberemos. Mas, vamos ao look. A calça rasgada e a luva sem dedos, em contraste com o conjunto suéter preto + gravata colorida + camisa branca me... Encantou. Até o cabelo com essa cara de passei-um-pente-e-continuou-rebelde ficou bom. Meninos amados... Inspirem-se no Zacky.

O primeiro look também me apaixonou, porém não tanto quanto primeiro. Acho que foi a falta da gravata e do cabelinho despenteado-penteado, não sei. Eu adorei esse suéter. Eu acho que dá um ar de chique no look todo, principalmente se for um look masculino, como é o caso. Pontinho pro Zacky pelo suéter.
O terceiro look é mais simples e não tão bonito quanto os outros. Eu acho que qualquer calça branca só fica bem em médicos, ponto final. Se fosse um pouquinho mais escura, puxada pro cinza... Eu gostaria mais. A camisa e a gravata, achei passáveis até.


Eu não gosto muito dos looks casuais dele, o que me encanta é o chiquê das premiações, mas já que precisamos... O look com que eu mais simpatizei foi segundo look. É a cara dele, apesar de eu odiar essa camiseta. O jeans escuro com a camisa preta estampada, e com o bonézinho ficou bem básico, mas usável.

O primeiro look parece muito com o primeiro. A única coisa que muda é a estampa da camiseta e o cinto, já que até o boné é o mesmo.

O terceiro look já é o oposto dos dois outros. Eu teria gostado dele, se não fosse pelo corte da camisa, já que o xadrez ficou muito bom nele. As cores conversaram com o resto do look, porém não com a minha pessoa. Não gostei do corte, fim.




Novamente, o look que eu mais gostei foi o segundo look. Eu já disse que tenho uma paixão secreta por gravatas-borboleta? Bom, eu tenho. O look é um look clássico, que fica muito bom para festas mais formais, apesar de ele também usar no palco.

O primeiro look... A roupa em si não está ruim. Jeans preta, blusa preta... Só que o cinto não coube (literalmente) nesse look. Deixou o Zacky parecendo um colchãozinho amarrado ao meio, poxa.

O terceiro look ganharia o meu coração se não fosse pela camisa. Adoro a cor da calça, que dá pra ver bem pouquinho ali no canto. Mas essa camisa que parece de... Só-Deus-sabe-o-que... Não, não dá. Eu não indicaria pra ninguém um modelo desses, nunca.



Vengeance University


Cara... A Vengeance University tem um lugar especial no meu coração. Mais do que a SGC. Como qualquer adolescente, eu não vivo só de comer-com-os-olhos roupas da Chanel e derivados. Eu gosto das grifes dos meus ídolos. Mas a Vengeance University é a primeira no ranking. As peças do Zacky são criativas, apesar de algumas serem meio sombrias. Mas eu aconselho dar uma visitadinha aqui.

Um comentário: