BFF: Best Fashion Friends

sexta-feira, 19 de março de 2010

Rachel McAdams e Anna Kendrick no Oscar

Eu sei, eu seeei que o Oscar já foi faz um tempo, mas como eu só tive tempo de postar agora. Eu nunca ia deixar passar o vestido limdho e absoluto da Rachel, não ia meeesmo. O da Anna Kendrick muito menos. Eu acho que a menina tem uma cara de sonsa que Deus-me-livre, mas o vestido dela me deixou totalmente in love. Então... Vamos lá.





Vamos, primeiro, ao da Rachel. Eu odeio vestidos estampados, mas eu achei a estampa do dela tão leve, tão bonita (realmente bonita, não bonitinha) que não tem como não se apaixonar. Tudo combina com perfeição: As cores da estampa realçam o olhar, a maquiagem é leve e muito bem feita (amo os makes da Rach) e o cabelo dela, como sempre, muito bem arumado. Querem mais algum motivo para eu amar a Rachel George? (Nunca me esquecerei dela como Regina George em Meninas Malvadas, sorry.)


Agora, vamos a Anna. Eu sinceramente não consigo gostar dela, mas não tem como negar que eu amei ela inteira nesse Oscar. O vestido quase nude, delicado, rômantico e muito, muito lindo me encantou. O cabelo dela com essa cara de arrumei-desarrumado combinou perfeitamente com o conjunto todo, e o bracelete combinou com a bolsa de mão e o anel, que eu amei. A make, só um esfumadinho no canto dos olhos pelo que eu pude perceber, não pesou e ficou muito chique. Tipo, oi mãe, olha ai o meu vestido de formatura. rs



xx, Mandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário