BFF: Best Fashion Friends

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dita Von Teese

Hello world!

Estava totalmente alone in the dark, sem absolutamente nada para fazer, então resolvi resenhar algo sobre o estilo da nossa querida, amada, idolatrada e
totalmente diva, Dita Von Teese.

Eu sou suspeitíssima para falar de algo sobre ela, já que além de ser apaixonada pelo estilo pin up (Eu juro que estou sendo modesta ao usar apenas o termo “apaixonada”), sou apaixonada pela Dita. Ela consegue ser linda e ter classe sem afetação, e eu aprecio muito isso. Sem contar que ela tem um corpo de dar inveja, vamos combinar.


A maquiagem está sempre impecável, e o guarda-roupa... É o sonho de qualquer aspirante a pin up.

Dita, amicã. Você é um exemplo!




A propósito, se quiser emprestar o vestido, eu não ligo viu! Hehe.




xxx, Mandy.

Um comentário: