BFF: Best Fashion Friends

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Evite a qualquer custo!

Após uma temporada inteira de Sex and The City sem pausas (Carrie Bradshaw, minha diva-mor, obrigada por existir nesses tempos difíceis!), meu instinto Carrie reacendeu. Eu já estava pensando em postar mesmo, mas estava com preguiça de descrever aquilo que presenciei. Foi extremamente traumatizante, asseguro à todos vocês.
Estava eu, caminhando feliz e contente por um corredor escuro, até que, trágicamente, me deparei com uma cena... Horrenda, pela falta de palavra melhor. Vou descrevê-la para vocês. (P.S.: Aviso às pessoas de coração fraco que a cena a seguir. É algo realmente... Traumatizante.)

Imaginem um ser humano. (Se bem que eu duvido que, para conseguir a proeza que descreverei a seguir, quem sabe possa ter vindo de outra galáxia, muiiito muito distante.) Agora, imagine-o com um vestido com busto de crochet e a saia do dito vestido, feita daqueles panos de vestidos de hippies. Laranja quase fluorescente. Imagine um brinco de madre-pérola pintado de azul cobalto desbotado. Imagine agora, isso junto com uma sandália beeeem fulera (Sorry, português claro!) que já esteve na moda-brechó à uns dez anos atrás, de couro preto. Imagine tudo isso, com um esmalte rosa apagado. E pra completar, um anel horrendo, preto, enorme.

É algo DIGNÍSSIIIMO DE FILME DE TERROR. Se vocês não concordam comigo, certamente é porquê não viram. Meu coraçãozinho fashionista qubrou-se em milhares de partículas invisíveis. O dito ser humano entrou num brechó de usados-muito-usados e, no mínimo, estava no dia da promoção "Pegue cinco e pague um".
Eu lhes imploro, chuchus: NUNCA FAÇAM NADA PARECIDO.


Se quiserem um look meio hippongo-com-brilho, se espelhem em alguém que saiba se vestir. Não em algo... Assim. Está aberta a sessão EVITE A QUALQUER CUSTO do blog.



Tipo assim. *aponta*




E sorry, eu precisava compartilhar.



xxx, Mandy.

Um comentário:

  1. Vomitei e meu coração simplesmente parou :*
    ASEHUAEOSHEUISAHIOEASHEOISAHIEUASH
    Tu sabe qm é :D

    ResponderExcluir