BFF: Best Fashion Friends

segunda-feira, 22 de março de 2010

IFW - Synyster Gates

Com a ajuda da Ally (de novo, obrigada abôr! Tudo aqui essa semana é muito seu), selecionei algumas fotos para resenhar sobre o estilo do nosso segundo integrante da banda dessa semana: O Syn



Bom, vamos começar pelos looks de premiações. O meu favorito dessa sessão foi o segundo look, porque além de eu adorar ele de jaqueta de couro, achei que isso mais a calça rasgada e a camiseta ficou bastante bom. Não é em todo mundo que fica legal, mas nele... Tem alguma coisa que fique ruim nele? He. Só acho que não havia necessidade de usar esse cinto terrível. Pelo menos, não usar deixando-o à mostra.

O primeiro look, se for analisado a partir de noções básicas de "estilo", se é que posso chamar assim, é o melhor de todos. Tudo no look conversa bem, apesar de eu, particularmente, não ter gostado do branco junto com o resto todo.

O terceiro look... Bem, eu não gostei. Odiei essa blusa cor-de-carne e... Achei graça do make. Mas como a foto é das antigas, eu nem vou comentar muito. Mas adoro ele com chapéuzinho-do-Justin-Timberlake.



O meu favorito dessa sessão foi o terceiro look. Sem mais, além de eu adorar quando ele usa boné e óculos de sol, o fato da camisa ser da linha de roupas dele (da qual vou falar uma pouco no final do post) influiu um pouco sim.

O primeiro look... Bem, acho graça novamente. No quesito roupas, ele está bem casual mesmo. Bermuda e camiseta. O básico do básico. Mas seja lá o que foi que ele passou no rosto (Hipoglós, Ally! Há.), ele não espalhou direito, porque de longe dá pra ver algumas manchinhas brancas. Mas a gente perdoa porque é você.

O segundo look já é um pouco mais elaborado. Eu ameeei esse blazer dele. Amei de paixão! Eu usaria e ainda afirmaria que estou na modinha boyfriend sem pensar duas vezes. Só falo mais uma vez sobre o cinto aparecendo. Não gosto, acho feio, ponto final.



Sem a menor sombra de dúvida, meu look favorito dessa sessão é o primeiro look. Eu tenho uma paixão doentia por jaquetas de couro, mas combinadas com uma camisa branca de gola "V" (esse modelo fica muito bom nele, por sinal) e uma jeans de lavagem escura... É demais para que eu aguente. E reparem que nessa foto, o cabelo dele está diferente. Está jogadinho pro lado, bem mais atraente para mim do que espetadinho.

O segundo look é bem básico, mas pros garotos que tem bíceps avantajados... Eu super apóio uma regata, viu! Mas cuidado com o número: Ninguém aqui quer que pareça que você está usando a camiseta da sua irmã. Use como o Syn, no número certo. Vou ignorar o cinto aparecendo. Mais uma vez, o chapéuzinho de Justin aparece, reparem.

No terceiro look, mais uma vez ele usa regata, mas dessa vez ela vem menos cavada e com estampa. Eu, particularmente, não gosto muito de calças rasgadas apenas nos joelhos, mas como eu disse... O Syn é o Syn e ele pode. rs


Syn Gates Clothing

Aqui você encontra algumas das peças da Syn Gates Clothing, a marca de roupas do Syn. No próximo post, vocês vão ver que não é só ele que tem sua própria marca de roupas. O Zacky também tem, mas da VU eu vou falar apenas amanhã.



xx, Mandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário